Powered By Blogger

sábado, 15 de março de 2008

Chuva de verão


Chuva de verão...

Chuva que abranda o calor do sol,

Chuva que leva a poeira do asfalto.


Chuva de verão...

Chuva que lava os pecados,

Chuva do não esperar,

Chuva do de repente...


Quisera eu que todos os meu males

se resolvessem com a Chuva de Verão.

Todos os meus anseios, receios e devaneios

Fossem levados com a chuva de verão.


Todos meus pecados, minhas virtudes e minhas plenitudes

Fossem levados pela chuva de verão.


Mas fico aqui pensando...

Chuvas de verão...

Arrastam tudo e de tudo fica nada e de nada tudo se refaz


Então eu, na minha voracidade de viver reconstruindo-me a cada amanhecer pra tudo ser desfeito pela chuva de verão.


Futuro, pensar pra que ?

Se tudo o que um dia levantei pode ser derrubado pela chuva de verão.


Bom mesmo é viver cada dia sem pensar no amanhã e se tudo o que for feito nesse dia todo não me agradar é só esperar pela

Chuva de Verão.

Nenhum comentário: