Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de março de 2008

If You Believe...

Eu fecho os
meus olhos,e
mesmo
quando estou dormindo eu estou bem Por que você esta na
minha vida. Era
uma vez....Eu sempre imaginava isso E agora,você é meu.Te
desejei tanto
Orava
pra que você me encontrasse Talvez você esta aqui hoje
pra me
fazer lembrar
disso.Se você acredita que sonhos se tornam realidade
Tem
um aqui esperando por
você Porque eu acredito que quando te vi E quando
você realmente quer muito algo
Então esse amor não pode se escapar Não

nada no mundo que não possa existir
Se você apenas acreditar.Muitos
diziam,
que eu era tola em pensar que nos
parecíamos (Muitos diziam
isso) Eu não
conseguia tirar o meu coração da minha
cabeça Eles não
conseguiam enxergar
Eles não sabiam sobre os sentimentos que se
pode ter
e nem sobre os lugares
q se pode ir. Se você acredita que sonhos se
tornam realidade Tem um aqui
esperando por você Porque eu acredito que
quando te
vi E quando você
realmente quer muito algo Então esse amor não
pode se escapar
Não há nada no
mundo que não possa existir Se você
apenas acreditar.Nunca
desejei por bens
materiais Nunca precisei de
vento nas minhas asas Nunca desejei
tanto por
nada como por você Eu não
posso explicar isso Alguém apenas me
disse:Vá ate
onde o seu coração
esta, e lá você nunca estará sozinha Se você
acredita que
sonhos se
tornam realidade Tem um aqui esperando por você Porque eu
acredito
que
quando te vi E quando você realmente quer muito algo Então esse
amor não
pode se escapar Não há nada no mundo que não possa existir Se você
apenas
acreditar.


Nenhum comentário: