Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de março de 2008

Recomeçar...


Uns dias atrás eu achava que essa palavra, essa atitude sería impossível pra mim.


Pensei que jamais tería uma nova chance, ou mesmo vontade de recomeçar...

Algo em mim havia se quebrado pra nunca mais colar.


Houveram dias em que a idéia de levantar da cama me parecia absurda, esses dias me pareciam intermináveis. A hipótese de ter que me sacudir pra vida me machucava intensamente, lembranças cortavam minha alma.


Parecia que o céu estava sempre nublado...sempre sujeito a longas tempestades.


Meus amigos foram minha maior fortaleza...sempre dispostos a me fazerem sorrir, sempre ali comigo...


Ah! Entendi então o sentido do "Tudo Passa"

E passa mesmo...


As coisas foram tomando o seu devido lugar, coisas que antes me machucavam, passaram a ter menos valor, pensamentos que me atormentavam, passaram a não mais me incomodar e Pessoas ou " A Pessoa" que causara tudo isso havia deixado de ser tão importante.


Resolvi me levantar, abrir a janela, receber o sol, sacudir minha vida...recomeçar.


Vi que pessoas que te magoam, realmente não te merecem, aprendi que nem todos conseguem sentir as coisas como nós sentimos e mais ainda, descobri que não devo jamais (jamais mesmo), colocar alguém em um altar e achar que aquela pessoa é perfeita...Ela não é...Ninguém é...


Me reconstrui, me refiz, recomecei e estou recomeçando a cada dia, mais forte...


Descobri e redescobri vários motivos pra sorrir, pra continuar...

Ótimos motivos diga-se de passagem...


Aquela coisa que havia quebrado em mim?

Ainda não se colou (e nem vai), mas já aprendi tbm a conviver com a falta desta parte...


Um dia quem sabe, eu encontro algo, um remendo talvez, que possa ser colado por cima do que me falta...Mas também nem penso nisso como prioridade na minha vida.


Espero que a pessoa que quebrou e levou isso de mim, saiba como usar...


Então é isso...Recomeçar, sem medo é preciso.

Um comentário:

Unknown disse...

hum..
Parabéns..
Belas palavras!
Siga realmente em frente e seja feliz, pq sei de sua história e sei que vc merece.
Mas lembre-se...se tiver chances de consertar certas coisas(e vc sabe do que eu falo)faça!
Pq vc pode ter de volta aquilo que lhe "falta"..

Beju!